Confraria da Dança no SESI Piracicaba

A Confraria da Dança apresenta no próximo sábado, 24/06, no Teatro Sesi Piracicaba, o espetáculo ‘Brinquedos e Inventos para Dança’ - classificação livre, recomendado para faixa etária dos 7 aos 12 anos.

🖐 A peça é um convite às crianças para uma brincadeira de inventar movimentos e palavras, ligar pontos e emaranhar fios. O evento começa às 16h e tem entrada gratuita. Os ingressos podem ser reservados pelo site do Sesi Piracicaba.

ℹ Com criação e interpretação de Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues, e direção artística, dramaturgia, texto, cenografia e figurinos de Diane Ichimaru, ‘Brinquedos e Inventos para Dança’ tem duração de 50 minutos, nos quais todos juntos embarcam em uma história sem pé nem cabeça, ou melhor: com pés e cabeças dançando para todo lado.

💃 Assim, uma ideia puxa a outra e a dança contamina coadores, bolas de meia, pedacinhos de papel, chaleiras e prateleiras. A proposta é que cada criança na plateia imagine o que quiser e reinvente o universo com brinquedos para dançar. Tudo isso em um espetáculo que venceu o Prêmio Funarte Petrobras de Fomento à Dança 2005. Bora curtir a peça? É de graça!

🎭 Brinquedos e Inventos para Dançar
📆 24/06
🕗 16h
📌 Sesi Piracicaba (avenida Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial).
✅ Gratuito. Classificação Livre.
🎫 Ingressos: https://bit.ly/3Poa2v8
(Unidade Piracicaba).
ℹ Informações: (19) 3403-5900 ou (19) 99771-2718

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abril/ 2023 - Horizonte Submerso no SESC São José dos Campos

Estreia em Campinas - Maria Celeste