Biblioteca de Dança online - SESC Paulista


Diane Ichimaru da Confraria da Dança é um dos volumes da nova edição do projeto Biblioteca de Dança de Jorge Alencar e Neto Machado

Confira mais detalhes aqui: BIBLIOTECA+DE+DANCA+ONLINE+NO+SESC+AVENIDA+PAULISTA

Biblioteca de Dança é uma instalação coreográfica na qual artistas ocupam uma biblioteca e transformam seus corpos em livros dançantes. Em um espaço feito para reunir ficção, história, teoria e poesia, o elenco narra/performa coreografias que assistiram e marcaram suas vidas. Ao redor das mesas da biblioteca, artistas e públicos compartilham diferentes "contações coreográficas de histórias" de modo íntimo e relacional.

Em cada local onde foi realizada, a Biblioteca de Dança contou com um grupo de artistas locais que compuseram o conjunto de livros dançantes.

No formato online, o trabalho reúne pela primeira vez dez artistas provenientes de variadas cidades do país. Cada um apresenta um capítulo específico de sua performance no trabalho presencial, escolhido e adaptado para essa versão virtual.

São dez capítulos, com cerca de 5 minutos cada, 

disponibilizados de 20/1 a 21/2, quartas e domingos, às 18h, nas redes sociais do Sesc Avenida Paulista (Instagram, Facebook e Youtube).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina/Montagem de Dança Confraria da Dança | Edição 2021

Confraria da Dança Estreia "Fagulhas ao Vento"

Inscrições Prorrogadas até dia 23 de maio para a Oficina/Montagem de Dança |Edição 2021