Biblioteca de Dança - Diane Ichimaru - 27 de janeiro 2021

 



Diane Ichimaru da Confraria da Dança é um dos volumes da nova edição do projeto Biblioteca de Dança de Jorge Alencar e Neto Machado

Confira mais detalhes aqui: BIBLIOTECA+DE+DANCA+ONLINE+NO+SESC+AVENIDA+PAULISTA

Biblioteca de Dança é uma instalação coreográfica na qual artistas ocupam uma biblioteca e transformam seus corpos em livros dançantes. Em um espaço feito para reunir ficção, história, teoria e poesia, o elenco narra/performa coreografias que assistiram e marcaram suas vidas. Ao redor das mesas da biblioteca, artistas e públicos compartilham diferentes "contações coreográficas de histórias" de modo íntimo e relacional.

Em cada local onde foi realizada, a Biblioteca de Dança contou com um grupo de artistas locais que compuseram o conjunto de livros dançantes.

No formato online, o trabalho reúne pela primeira vez dez artistas provenientes de variadas cidades do país. Cada um apresenta um capítulo específico de sua performance no trabalho presencial, escolhido e adaptado para essa versão virtual.

São dez capítulos, com cerca de 5 minutos cada, 

disponibilizados de 20/1 a 21/2, quartas e domingos, às 18h, nas redes sociais do Sesc Avenida Paulista (Instagram, Facebook e Youtube).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraria da Dança no SESI Piracicaba

Confraria da Dança comemora os 10 anos do espetáculo “Sem Fim” com circulação pelo interior de São Paulo

Estreia em Campinas - Maria Celeste