Circulação Mirabolante em Votuporanga

Confraria da Dança continua sua "Circulação Mirabolante" pelo interior e litoral do Estado de São Paulo
 

Em 2018 comemoramos vinte e dois anos de atividades relacionadas à pesquisa de linguagem própria, criação e produção artística com o projeto "Circulação Mirabolante". Já passamos por Cerquilho, Marília, Pindamonhangaba e Lençóis Paulista. Em junho chegaremos a Votuporanga, Espírito Santo do Pinhal e Ubatuba e finalizaremos em julho na cidade de Botucatu. 

O espetáculo é um híbrido: é dança, mas também é teatro, tem texto, mas tem movimentos, coreografia. O Carnaval é o mote inicial de MIRABOLANTE, que além de ter direção artística do emblemático João das Neves, conta com a exclusiva trilha musical de Rafael dos Santos, composta por marchas-rancho, marchinhas e frevos, carregada da sonoridade múltipla e contagiante da cultura popular brasileira.
 

Este Projeto foi contemplado pelo EDITAL Nº 08/2017 DO PROGRAMA DE AÇÃO CULTURAL “CONCURSO DE APOIO A PROJETOS DE CIRCULAÇÃO DE ESPETÁCULO DE ARTES CÊNICAS PARA O PÚBLICO INFANTIL E/OU JUVENIL NO ESTADO DE SÃO PAULO”

foto:Luciana Crepaldi

SERVIÇO:
Espetáculo de dança para crianças "MIRABOLANTE" com a Confraria da Dança
VOTUPORANGA - TEATRO DO CENTRO DE CONVENÇÕES JORNALISTA NELSON CAMARGO - ENTRADA FRANCA

dia 06 de junho - quarta - 13h30  /  dia 07 de junho - quinta - 09h00 -  para grupos pré-agendados de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino e entidades assistenciais - informações: (17) 3405.9670 - ramal 207
Local: TEATRO DO CENTRO DE CONVENÇÕES JORNALISTA NELSON CAMARGO
Endereço: Av. dos Bancários, 3299 - Jardim Alvorada, Votuporanga - SP




Postagens mais visitadas deste blog

Confraria da Dança no SESI Piracicaba

Abril/ 2023 - Horizonte Submerso no SESC São José dos Campos

Estreia em Campinas - Maria Celeste